quarta-feira, 1 de outubro de 2014

NO MOMENTO CERTO.

Adoro fotos que são tiradas casualmente e flagram  momentos impagáveis do cotidiano.
Vejam essas 20 interessantes fotos que traduzem muito bem esses momentos.

DOEU 1!!!!Fotos tiradas no momento certo 8

É NÓIS NA FITA!!!
Fotos tiradas no momento certo 9

FILHO DA .......
Fotos tiradas no momento certo 14

VAI DEVAGAR!!!
Fotos tiradas no momento certo 2

TODO MUNDO JÁ FEZ ISSO, É IRRESISTÍVEL!!!
Fotos tiradas no momento certo 16

PROFISSÃO DE DOIDO
Fotos tiradas no momento certo 24

TÁ FALANDO COMIGO???
Fotos tiradas no momento certo 25

É NÓIS 2!!!
Fotos tiradas no momento certo 26

ENTROU COM BOLA E TUDO!!!
Fotos tiradas no momento certo 8

EU MANDEI IR MAIS DEVAGAR!!!
Fotos tiradas no momento certo 24

QUEM TEM LUZ PRÓPRIA, NUNCA FICA NO ESCURO!!!
Fotos tiradas no momento certo 2

ACHO QUE DOEU UMA COISINHA!!
Fotos tiradas no momento certo 8

OH ALÍVIO!!!
Fotos tiradas no momento certo 8

NINJA ALMOÇANDO
Fotos tiradas no momento certo 19

TEM MUITO DOIDO NESSE MUNDO!
Fotos tiradas no momento certo 12

SERÁ QUE FALTOU ALGUÉM?!
Eu acho que você esta usando o veículo errado 14

SERÁ QUE MACHUCOU?
Fotos tiradas no momento certo 9

LAI VEM!!
Fotos tiradas no momento certo 16

LAI VAI
Fotos tiradas no momento certo 17

QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS
Fotos tiradas no momento certo 9

Nenhum comentário: