quinta-feira, 23 de outubro de 2014

NCIS - A SÉRIE DE TV MAIS VISTA NO MUNDO.

Todo ano nas TVs americanas, várias séries novas são apresentadas. Algumas são derivadas de séries já consagradas, como é o caso de NCIS, que foi derivada de JAG, e já está em sua 12ª temporada, é a série mais vista no mundo e gerou dois filhotes, NCIS Los Angeles, que já está em sua 6ª temporada e a novíssima NCIS Nova Orleans, que acabou de estrear nos EUA.
Diferente de CSI, que após a perca de seu protagonista, mudou quase todo o elenco, NCIS se mantém com o mesmo elenco desde sua estreia, com algumas poucas mudanças. A peça chave que segura todos chama-se Mark Harmon, escolha perfeita para viver o durão e ético Leroy Jetro Gibbs.
Mark Harmon é um veterano ator que trabalha na TV e no cinema desde a década de 70. Se pudermos compará-lo com algum ator do Brasil, sem dúvida é o Tony Ramos, pois tem um casamento sólido com a atriz Pam Dawber a mais de 30 anos, é reservado quanto a sua vida pessoal e nunca vimos o nome dele ligado a escândalos nem fofocas.
Em todas as entrevistas que dá, Mark Harmon sempre valorizou o trabalho em equipe e diz que o sucesso da série se deve a equipe de trabalho e ao elenco. E se isso não fosse verdade, a série não estaria em sua 12ª temporada e não seria a série mais vista do planeta com quase 60 milhões de telespectadores toda semana.
 
Vejam agora fotos e notem como o elenco mudou muito pouco nesses 12 anos de exibição.
 
1ª e 2ª temporadas.
 
3ª a 5ª temporadas.
 
NCIS Cast Facebook Timeline  Profile Covers
6ª a 10ª temporadas.
 
E o elenco desde a 11ª temporada.
 
Mark Harmon tem razão, pois um elenco que não se bica, não faz uma série andar pra frente e ela fica apenas algumas temporadas no ar. Mas um elenco que se dá bem, a história é outra bem diferente.
 
Veja agora uma abertura extendida com todos os atores e atrizes que já passaram pelo elenco de NCIS.
 
 
Agora veja as aberturas de NCIS Los Angeles e NCIS Nova Orleans.
 
 
 

Nenhum comentário: