sexta-feira, 7 de março de 2014

HUMOR - SIM, ELES EXISTIRAM!

Dupla sertaneja não é uma coisa nova no Brasil, e, para alegrar essa sexta-feira, eu encontrei na Internet a capa de alguns álbuns de duplas que já existiram em nosso país. Respirem fundo.

CONDE E DRÁCULA - Queriam assustar quem???
CondeeDracula

JACKLANE E MANDA BRASA - Minha Nossa!!!!!!
JacklaneMandaBrasa

MARLBORO E HOLLYWOOD - Teve gente que deixou de fumar por causa desses dois.
MarlboroHollywood

PREFFERIDO E PREDILETO - Reparem na grafia!!
PreferidoPredileto

DOMYNGO E FERYADO - Mais um caso de assassínio da nossa língua.
DomyngoFeryado

FEITIÇO E FEITICEIRO - No caso, um virou contra o outro.
FeiticoFeiticeiro

POLIGLOTA E PORTA-VOZ - Coitado do Português. (Não acharam o cabeludo parecido com o Robbie Williams ou foi só eu?).
PoliglotaPortaVoz

SIMPATIA E GENTE FINA - As caras não condizem de forma alguma com os nomes.
SimpatiaGenteFina

SORRISO E SINCERO - Se isso é a evolução, não quero nem ver o produto final!!!
SorrisoeSincero

ABEL E CAIM - Nesse caso, o crime foi cometido pelos dois: assassinaram a boa música.
AbeleCaim

ZUM E ZITO - Sem comentários.
ZumZito

ZEZINHO E ZORINHO - Sem palavras.
ZezinhoZorinho

CAÇULA E MARINHEIRO - Olhem só a comparação! Será os cabelos??
Caçula & Marinheiro

LÍRIO E LÁRIO - Nem de longe tem a beleza do lírio nem tão pouco consegue ser hilário (se essa era a intenção).
Lirio & Lário

Poucas coisas no mundo de hoje me impressionam. Essas capas entraram para a minha lista.

Nenhum comentário: